sexta-feira, 15 de julho de 2011

Plataforma Vibratória

Recentemente experimentei os benefícios da plataforma vibratória. Diz a lenda que 15 ou 20 minutos de plataforma equivalem a 2horas de academia. Pelo sim, pelo não, decidi tentar. Estou gostando, estou "treinando" há alguns dias...
Fiquei sabendo que hoje é o dia Internacional do Homem... Até que enfim eles foram lembrados, tadinhos... rsrsrs
Quanto ao peso, continuo no mesmo patamar, mas estive em férias e periodo de férias não conta muito... risos... Muitos beijos, Vani

Um comentário:

  1. Oiiii.
    Até que enfim né, tata? É isso aí...O blog tem sido tão bom para mim...é muito bom compartilhar com quem passa pelas mesmas situações...
    Depois passa lá no meu cantinho para dizer oi, ta?
    Você comprou a plataforma?
    Beijos,

    ResponderExcluir