domingo, 28 de agosto de 2011

A importancia da comunidade

Gente,
Vamos ficar cada vez mais firmes e fortes nos nossos propositos e objetivos. Os nossos planos, para os diversos setores das nossas vidas devem ser tratados com atencao e carinho (familia, amor, profissional, financeiro, desenvolvimento espiritual). E o emagrecimento (em busca tambem de bem-estar e saude) eh mais um deles. Uma boa alimentacao faz com que a gente se sinta mais vibrantes e vigorosos, a beleza resplandesce. Os exercicios fisicos dao novo gas a cada dia (adooooooro!!). Ontem mesmo comprei varios novos equipamentos (pesinhos, caneleiras, elasticos para pilates, etc) para malhar sobre a plataforma vibratoria. Este eh o tipo da coisa que realmente me faz feliz, cada vez que termino minha serie (sempre dancando ao som de musicas bregas, animadas, cheias de swing e ziriguidum) ou que saio da academia, me sinto sorrindo por dentro, com a alma lavada... Querendo ser feliz e fazer felizes as pessoas que eu amo... Isto para mim eh vida, eh brilho e forca... Me sinto mesmo super poderosa, animada para enfrentar TUDO nesta vida... Muitos beijos e uma linda semana da VANI.

3 comentários:

  1. Oi, Vani!
    Adorei receber sua visita, viu? Gostei mais ainda porque vc se inscreveu! Obrigada e volte sempre.
    Estou tentando participar do seu site mas está dando erro. Vou tentar mais tarde.
    Sobre o seu post, eu queria muito gostar de fazer exercícios mas só faço porque sou obrigada. Vou ficar acompanhando vc para ver se desperto prá coisa... rs!

    ResponderExcluir
  2. Eu de novo!
    Consegui me inscrever e sou a sua mais nova seguidora.
    Bjks,
    Aurea

    aureaeavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vani!
    Parou por que?
    Bjks,
    Aurea

    aureaeavida.blogspot.com

    ResponderExcluir